segunda-feira, 18 de abril de 2011

Go Ahead.


Trabalho pesado, realidade insana. Porque a caminhada é longa, e como é. Só hei de saber que, quanto mais vezes cairmos, mais forte voltaremos. Isso se torna fácil quando, num momento difícil, a unica opção seria essa. Seguir em frente. O tempo não espera sentado enquanto você recolhe pedaços. Ele não dá batidinhas nas suas costas para que tudo passe mais devagar enquanto você sofre ou levando tudo que você queria que ele deixasse. Ele também não leva você pro seu futuro desejável e nem para um bis quando o encontrar em nostalgia.

Ele vai levando de pouquinho em pouquinho toda a sua essência. Este, ou prolonga ou encurta as coisas, dependendo do que seja. Regulador, às vezes ajudante, às vezes mafioso. E certeiro. Ele sabe o que faz. Ele deixa, na verdade, que você lide com tudo o que se sente. Você só recebe a cruz que pode carregar. E ainda é do sofrimento que se consolida sua caminhada e aprendizados. A dor mostra, além de que você está mais vivo do que nunca, que você é muito mais forte do que pensa. E que só sabemos disso quando ser forte é a unica opção que resta.

Um comentário:

  1. escrita e contextos perfeitos. Admirável, um tapa na cara que muitos merecem ter descrito de forma basta intrigante. Parabéns.

    ResponderExcluir

Se por um breve acaso você sentiu, pensou ou relacionou-se com uma das minhas poucas palavras, devolva-me.
E por extenso.