domingo, 3 de abril de 2011

Dream On


Vira, remexe e não há como desviar. Mesmo depois da meia-noite, mesmo depois de completar a couple hours de que me acomodei com a melhores das intenções: dormir. Apenas fechar os olhos e num mundo em que o subconsciente o povoa sem as boas intenções, o próprio V de vingança é carimbado. Aquilo que, ao longo das horas em que acordada passo, tratei de empurrar e trancafiar no mais fundo dos baús mentais e que logo vem sendo pintado à cores tão vivas e intensas que me pergunto se estou mesmo sonhando. Desejos  mais sombrios, daqueles que ninguém jamais saberá, daqueles que nem eu mesma tratei de detalhar. Um emaranhado cru e verdadeiro. Uma pitada de imaginação, uma outra - bem pequena - de realidade e mais uma de pura emoção. A receita perfeita para uma vida real imaginável, atrativa e desejada por meu lado mais íntimo, mais profundo. 
Tudo isso num lugar onde eu encontro a paz que falta no dia-a-dia. De olhos bem abertos, a luz apagada faz com que o breu do quarto apertado e mau iluminado adquira as formas daquilo que desejo, daquilo que sinto falta, mas que na verdade nunca nem tive. O cenário perfeito para as loucuras e, perdida num emaranhado de desejos maus realizados e combinações de realidade e ficção, tudo acontece de uma só vez. Perfeito, claro e planejado, exatamente do jeito que tem que ser, mas que nunca foi. À noite, na hora de dormir, é onde tudo acontece. Ou frio ou quente, morno eu vomito, dizia minha mãe. Mas morno era a temperatura daquela sensação, perfeita e sublime, exatamente como o suspiro inconsolável que foi abafado pelo travesseiro enquanto a mente trabalhava arduamente na porção de desejo realizado e desiludido por anos a fio construído.

4 comentários:

  1. eu também sou assim. por isso que eu passo o dia esperando a hora de poder ir pra cama, é a melhor parte do dia ;S

    ResponderExcluir
  2. É uma doce ilusão que nos ajuda a aguentar as decepções da vida. Só tenha cuidado para não se prender demais nelas...

    ResponderExcluir
  3. Nossos sentimentos e sonhos beirando a realidade...lindo texto e blog!

    ResponderExcluir
  4. haha' eu também sou assim.

    http://boomnaweb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Se por um breve acaso você sentiu, pensou ou relacionou-se com uma das minhas poucas palavras, devolva-me.
E por extenso.