segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Tired about everything

Por que as coisas insistem em se complicar? Por que quando você se sente feliz por alguns dias sempre chega um dia em que a tristeza que você conseguiu exilar volta com tudo? Me sinto exatamente como se minha mente tivesse sido atropelada a todo vapor. Cansaço mental. Cansada de montar barreiras e cuidar de jardins mentais. Jardins que demorei tanto tempo para arrumar, repleto de lembranças que separei com todo cuidado, separando-as minunciosamente apenas as partes no qual floreceria. Mas para onde vai o outro lado da coisa? Acho que arrumei um baú mental, no qual guardei cada coisa ruim de cada coisa boa. Até que não há mais espaço e hoje sinto como se tudo explodisse. Explodisse e acabasse com as lindas flores que demorei tanto para cultivá-las. E agora que as lembranças boas estão sujas e já sinto como se não fossem lá tão especiais. Talvez porque realmente não foram tão especiais assim. Eu apenas só quis que elas fossem.
A única coisa que se passa na minha cabeça agora é: em que jardim alucinógeno eu estava enquanto corria atrás de alguém que não é tão especial assim? Alguém que eu mal conheço, mas que ao mesmo tempo eu já sabia quais seriam seus próximos passos e como isso iria terminar.
Mas eu não aprendo nunca. Não canso nunca de ouvir "Eu te avisei".
Esse é o único problema.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Just one way

"Enquanto eu gritar, brigar, incomodar, discordar, xingar, encher o saco; tudo bem.
Quando eu ignorar, aí você pode começar a se preocupar."

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Wait a minute

"Se uma coisa ainda não aconteceu para você não significa que não vai acontecer. Significa apenas que você não está preparado para isso."

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Nome: Insônia.

Função: Deixar você acordado a noite inteira imerso num mar de coisas que você tentou o dia inteiro passar bem longe.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Eu já sei o que eu tenho que saber


"Vocês esperam uma intervenção divina mas não sabem que o tempo agora está contra vocês, vocês se perdem no meio de tanto medo de não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender. E vocês armam seus esquemas ilusórios, continuam só fingindo que o mundo ninguém fez. Mas acontece que tudo tem começo e se começa um dia acaba, eu tenho pena de vocês!"



Fátima - Capital Inicial
"Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, das drogas mais poderosas, dos cafés mais amargos. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer: E daí? Eu adoro voar!"


Clarisse Lispector.

Broken Heart

"- Mãe, por que as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração delas?
- Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter seu coração partido.
- E por que os meninos bebem quando se separam das meninas?
- Porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas são doces."