"Coisas que vivi, passei e senti. Todos os verbos no passado querendo se ampliar no futuro. As fotos só me trazem saudades do tempo em que nada importava. As fotos nos fazem descobrir que eramos felizes e simplismente não sabiamos, não demos importancia e muito menos o valor que realmente merecia para cada momento vivido. Mas a vida continua e as recordações além de estarem em fotos, bilhetes, sonhos e saudades estão guardadas no coração por sete chaves. Cada momento, palavra, toque, saudade, cada choro, riso, sonho e a ideia de viver para sempre ainda preenche meu coração. O passado já não volta, mas ele continua eterno em nosso pensamento."
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Try this.
"Sou cheia de manias. Tenho carências insolúveis. Sou teimosa. Hipocondríaca. Raivosa, quando sinto-me atacada. Não como cebola. Só ando no banco da frente dos carros. Mas não imponho a minha pessoa a ninguém. Não imploro afeto. Não sou indiscreta nas minhas relações. Tenho poucos amigos, porque acho mais inteligente ser seletiva a respeito daqueles que você escolhe para contar os seus segredos. Então, se sou chata, não incomodo ninguém que não queira ser incomodado. Chateio só aqueles que não me acham uma chata, por isso me querem ao seu lado. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Mas é como ter um Rolls Royce: se você não quiser ter que pagar o preço da manutenção, mude para um Passat."
Sam.
domingo, 30 de janeiro de 2011
sábado, 29 de janeiro de 2011
The perfect trip, the perfect trap.
Elise: I'm Elise.
Frank: I'm Frank.
Elise: That's a terrible name.
Frank: It's the only one I've got.
Elise: Maybe we can find you another.
Frank: Ok.
The Tourist.
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
O verbo "amar" a razão rejeita.
sábado, 22 de janeiro de 2011
You're waiting for a train

A train that will take you far away. You know where you hope this train will take you, but you can't be sure, but that doesn't matter, because we will be together.
Inception.
sexta-feira, 21 de janeiro de 2011
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Do it
Tá cansada, senta. Se acredita, tenta. Se tá frio, esquenta. Se tá fora, entra. Se pediu, agüenta. Se sujou, cai fora. Se da pé, namora. Tá doendo, chora. Tá caindo, escora. Não tá bom, melhora. Se aperta, grite. Se tá chato, agite. Se não tem, credite. Se foi falta, apite. Se não é, imite. Se é do mato, amanse. Trabalhou, descanse. Se tem festa, dance. Se tá longe, alcance. Use sua chance. Se tá puto, quebre.Tá feliz, requebre. Se venceu, celebre. Se tá velho, alquebre. Corra atrás da lebre. Se perdeu, procure. Se é seu, segure. Se tá mal, se cure. Se é verdade, jure. Quer saber, apure. Se sobrou, congele. Se não vai, cancele. Se é inocente, apele. Escravo, se rebele. Nunca se atropele.
Se escreveu, remeta. Engrossou, se meta. Quer dever, prometa. Prá moldar, derreta. E não se submeta.
Do it - Lenine
Do it - Lenine
terça-feira, 18 de janeiro de 2011
Tired of love
Cansada de filmes de conto de fadas, de músicas enjoativas, de doces, de filmes de romance. Enjoada de palavras melosas soltas a todo minuto, de "eu te amo" falsos e desnecessários, de sorrisos melosos e choros sem motivos. Posso ter coração de pedra e ser seca, chame do que quiser, mas, na verdade, só espero motivos para ficar tão boba quanto esse mundo de gente feitas de doce.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Pelos olhos de Charles Chaplin
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Like the moon.
Sou Bipolar, louca e chata. Tenho manias desagradáveis, além de um péssimo humor de manhã. Falo o que penso e quando acho que é pesado demais, meu silêncio fala por si mesmo. Minha expressão transmite mensagens que eu não quero passar, mas mesmo assim elas continuam as mesmas. Me incomodo com qualquer coisa que me interfira ou com palavras erradas na hora errada. Sou facilmente inflamável, irritadiça e desagradável quando quero. Mas também posso sorrir depois que pessoas que me amam do jeito que eu sou tornam do meu mau humor matinal um ótimo humor. Também solto gargalhadas quando pessoas transformam meus primeiros pensamentos egoístas em conceitos que eu nem conhecia. Posso ter uma cara emburrada, mas por dentro posso estar apenas incomodada com alguma coisa que logo passará. Sou sensível por dentro e fechada por fora. Mas eu me acostumei com essa máscara que todos estão acostumados a ver.
E isso torna meu desejo mais secreto exatamente esse: Estar a procura de pessoas que ultrapassem essa máscara e enxerguem o que realmente acontece de dentro pra fora, e aí sim eu saberei que sou amada de verdade quando, por mais que eu tente esconder tudo o que sinto e o que sou, essas pessoas insistam em desvendar cada vez mais fundo até trazer o que eu tenho de bom do lado de dentro para o lado de fora.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Vai uma maconha aí?
Eu já disse como ia esmagar a cabecinha do Pete Doherty até explodir os miolos?
É uma gracinha mesmo, esse Pete Maconheiro!
P.S.: Pra Carolzinha!
segunda-feira, 10 de janeiro de 2011
Intensa.
"A verdade é que sou intensa demais e não há quem dê jeito nisso. Sofro dores que não são minhas. Vibro com alegrias que não me pertecem. O bom de tudo é que, toda noite antes de dormir, eu oro. E sempre sorrio."
I mean, anthropologically speaking...
Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma.
"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto."
O que é seu está guardado.
"Quando Deus tira algo de você ele não está punindo-o. Está apenas abrindo suas mãos para receber algo melhor."
Let's try
"Você pode desperdiçar a sua vida construindo barreiras e fronteiras, ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular."
Meredith Grey.
Maybe i'm dreaming so much
"Talvez. Talvez. Talvez. Sempre supondo. Sou suposições de mim mesma. Existe, afinal, coisa mais frustrante?"
domingo, 9 de janeiro de 2011
Flying along
"Clouds are marching along
Singing a song, just like they do
If the clouds were singing a song
I'd sing along, wouldn't you too?
If you just knew
What they could do
Oh, if you just knew
What would they do
And if the birds are just all the words
Flying along
Singing a song"
Do you know what i'm seeing? - Panic! At the disco
Previsão 2011 - Capricórnio
PERSONALIDADE
Você até vai tentar ser certinha, levar uma vida calma e tranqüila, mas vai ser muuuuito difícil, capricorniana! A vontade de mudar vai bater de repente, e quando menos esperar, já estará fazendo tudo de outro jeito. A agitação vai bater à sua porta, seus amigos não vão sair da sua casa e o ano promete muita diversão!
AMOR E NAMORO
Ter um relacionamento mais sério, e perder sua liberdade, ou abrir mão de namorar e ficar mais solta? Esta será sua questão em 2011, mas no final das contas, a necessidade de ter um companheiro, um gatinho para chamar de seu falará mais alto, por isso, prepare-se para se comprometer, capricorniana. O garoto certo está a caminho!
AMIZADE
Você fará novas e importantes amizades este ano. Daquelas que a gente leva para o resto da vida! Conhecerá algumas pessoas com as quais vai se identificar bastante. Estar entre amigos será agradável, e você vai se sentir como se fosse parte de uma grande família!
ESCOLA
Um lugar para viver uma paixão, fazer amizades, praticar esporte e também para estudar. Assim será a escola para você este ano. Você vai se sentir em casa, e ir para o colégio não será um sacrifício, e sim uma diversão. Cuidado apenas para não perder o foco, pois os estudos devem vir em primeiro lugar!
SAÚDE
Com tantas coisas acontecendo, você passará o ano todo com um friozinho na barriga, por isso, é preciso ficar atenta para que e o excesso de ansiedade não prejudique sua digestão. Alimente-se direitinho, evite comidas pesadas e gordurosas, e malhe, para descarregar as energias!
ESTILO E BELEZA
Mais vaidosa e preocupada com a aparência, você não vai passar despercebida. Sua necessidade de deixar sua marca fará com que crie um estilo próprio, mesclando várias influências e combinando peças mais rústicas, como bota ou coturno, com vestidinhos delicados, ou um look mais rocker com toques românticos. A idéia é ser criativa e deixar a imaginação fluir.
Can't stop, won't stop.
"Are you thinking of me?
Just come with me tonight
You know I need you
Just like you need me
Can't stop, won't stop
I must be dreaming"
Must be dreaming - The Maine
You don't have to worry
"And this is the part where you find out who you are
And these are the friends
Those who've been there from the start
So to hell with the bad news
Dirt on your new shoes"
sábado, 1 de janeiro de 2011
Amor de cu é rola
"Sem preferência física, social ou econômica. Não está faltando beleza, dinheiro ou poder, está faltando amor! Não tolero falsas juras de amor, enrolação e chove e não molha. Não suporto ver casais que mal se conhecem e já prometem casamento, vida eterna e ficam com uma melosidade sem fim. Não engulo pessoas que gostam de provocar ciúmes, ficar de conversinha com outros só para chamar a atenção. Talvez eu não consiga amar ninguém por ser exigente demais a ponto de querer tudo do meu jeito. Se o mundo for justo, se o mundo for realmente justo, um dia vou estar ocupada demais pra viver tão ofendida com pessoas que desfilam amores como se fossem sacolinhas de farmácia. Mas quer saber de uma coisa? Amor de cu é rola! O verdadeiro amor é eterno."
Sam.
Assinar:
Postagens (Atom)